ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS ASSOCIADOS - CTCPF

- 25/03/2019

Senhores Associados.

Verificou-se que somente alguns Associados atualizaram seus dados cadastrais neste site do CTCPF e incluíram as imagens dos documentos principais (CR - RG - CPF - Comprovante de Residência).

Portanto, solicitamos suas providências pois esta atualização é IMPORTANTE e motivo INIBIDOR de liberação de Declarações quando solicitadas.

Solicitamos, também, que incluam no campo ACERVO, as armas utilizadas em suas participações em TREINOS e COMPETIÇÕES, pois sem as mesmas as Declarações que utilizam esta informação terão campos em branco no que se refere a ARMA, MODELO e CALIBRE deixando a Declaração incompleta e sem valor.

Contamos com a colaboração de Todos para o perfeito funcionamento de Sistema SHOOTING HOUSE.