Convite de Prova e Almoço - Copa Norte 21/02

Diretoria - 19/02/2021

Olá Sr(a).
CONVITE
O CLUBE DE TIRO E CAÇA DE PASSO FUNDO – CTCPF tem o prazer de convidar o Sr. Associado, Familiares e Simpatizantes a participarem da 1° Etapa da prova copa Norte de Tiro ao Prato – Single e Doble, que será realizada no dia 21/02/2021 com início as 9h, enceramento das inscrições as 15h
Aproveitamos para lembrá-los que o CTCPF está retomando as provas internas com todos os cuidados necessários, e seguindo os protocolos de segurança diante a covid-19.

Solicitamos confirmação de presença para o almoço até às 18h de sábado dia 20/02/2021, através do Grupo de "Whatsapp" - CTCPF - OFICIAL AVISOS.

Solicitamos que todos estejam com seu equipamento de proteção individual e confiram também sua documentação `CR, CRAF, GUIAS, ETC...``.
Contamos com a presença de todos.

Cardápio:
- churrasco de gado, porco e ovelha
- arroz
- maionese