CONVITE PARA A ETAPA MÊS DE OUTUBRO DA COPA NORTE DE TIRO AO PRATO SINGLE E DOUBLE

Diretoria - 15/10/2020

Olá Sr(a).

CONVITE

O CLUBE DE TIRO E CAÇA DE PASSO FUNDO – CTCPF tem o prazer de convidar o Sr. Associado, Familiares e Simpatizantes a participarem da prova Copa Norte Tiro ao Prato – Single e Double,  que será realizada no dia 18-10-2020 com início previsto às 09h , e com término das inscrições para às 15h.

Aproveitamos para lembrá-los que o CTCPF está retomando as provas internas com todos os cuidados necessários, e seguindo os protocolos de segurança diante a covid-19.

Solicitamos que entrem em contato pelo número 54 96032124, em horário comercial, para agendarmos os horários das provas.

Para o almoço teremos: Galeto com Massa;

-Frango assado;

-Lasanha de carne;

-Lasanha de verduras;

-Espaguete;

-Molho de tomate;

-Molho Alho e Óleo;

-Arroz;

-Maionese;

-Batata doce caramelada;

-Salada verde;

-Sobremera.

Valor do almoço: 35,00 por pessoa.

Solicitamos confirmação de presença para o almoço até às 18h do sábado, através do Grupo de "Whatsapp" - CTCPF - OFICIAL AVISOS.

Teremos um limite de 50 pessoas para o almoço, de acordo com a ordem de confirmações.

Solicitamos que todos estejam com seu equipamento de proteção individual e confiram também sua documentação `CR, CRAF, GUIAS, ETC...``.

Contamos com a presença de todos.