COMUNICADO 01/2019

DIRETORIA - 31/05/2019

COMUNICADO 01/2019

O CTCPF – CLUBE DE TIRO E CAÇA DE PASSO FUNDO, através de sua Diretoria comunica que o Sistema Shooting House está implantado no que se refere aos controles de Habitualidades, Rankings e Geração de Declarações a seus Associados que estão com seus dados atualizados no Site www.clubedetiropf.com.br , assim como em dia com suas mensalidades/anuidades.

As participações em Provas Internas no CTCPF e em Treinos (anotados no Livro de Presença), tanto relativos a eventos do Tiro a Bala, Tiro de Ar Comprimido e Tiro ao Prato estão lançadas até o dia 26-05-2019.

Foram lançados, também, tomando-se como base os Sites da FGCT – Federação Gaúcha de Tiro e Caça, CBTE – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e LIGA NACIONAL de Tiro ao Prato, as participações dos Associados nas Provas promovidas por estes Órgãos.

A partir do dia 10-06-2019 o CTCPF continuará incluindo nos cadastros de seus Associados as participações em PROVAS INTERNAS (Ar Comprimido – Bala – Prato) e TREINOS realizados nas dependências do Clube e que estejam anotados no Livro de Presença.

As participações em Eventos fora das dependências do CTCPF deverão ser incluídas pelo próprio Associado em campo destinado para tal no Site do CTCPF, devendo, também, anexar imagem escaneada ou fotografada do RELATÓRIO DE HABITUALIDADE fornecido pelo Órgão (FGCT – FGTP – CBTE – LIGA NACIONAL – OUTRO CLUBE) que promoveu a Prova. Após, o Administrador do Sistema fará a conferência e aceitará (desde que a comprovação seja a adequada) ou não a sua participação.

Lembramos que, já passados praticamente 4 (quatro) meses desde a primeira solicitação de ATUALIZAÇÃO CADASTRAL (04-02-2019) foram poucos os Associados que atualizaram seus dados cadastrais. A Adesão ao Sistema Shooting House foi solicitada pelos Associados e, em breve será divulgada a data em que Declarações manuais não serão mais regra e sim exceção. Portanto solicita-se o empenho daqueles que não fizeram a atualização de seus dados que o façam o quanto antes.

Na próxima semana, que inicia dia 03-06-2019 começarão a ser gerados os boletos para pagamento das mensalidades/anuidades, tanto em atraso, quanto em dia. Salientamos que, conforme Estatuto em vigência as mensalidades são consideradas em dia quando quitadas até o 5º (quinto) dia do mês subsequente, isto é, o mês de MAIO/2019 estará em dia desde que quitado até o dia 05-06-2019.

Contamos com sua habitual compreensão e colocamo-nos à disposição para dirimir qualquer dúvida em relação ao procedimento de inclusão de participação em evento fora do CTCPF no Site do Clube.

Atenciosamente,

A Diretoria.